Blog Oficial do Cigano Lobo

Blog Oficial do Cigano Lobo

sábado, 7 de novembro de 2015

O livro do super herói CIGANO LOBO já está a venda!



No dia 15 de Outubro de 2015 eu tive a felicidade de publicar o meu terceiro trabalho. CIGANO LOBO é um personagem que foi criado no meu livro RUDAMON II. A princípio ele deveria ser um super vilão, mas os acontecimentos da trama fizeram com que ele se regenerasse e se tornasse um super herói. Eu gostei tanto desse personagem que resolvi escrever uma história só dele, criando um novo universo de personagens. Parte do meu trabalho está disponibilizada na internet, no link abaixo:


Conheça a galeria de personagens na página que o personagem tem no Facebook:


No dia 05 de Novembro de 2015 fizemos uma tarde de autógrafos na escola onde eu trabalho. Confira esse evento na página CIGANO LOBO do Facebook:


O livro CIGANO LOBO está à venda somente pelo site Clube de Autores:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Torne-se um seguidor desse Blog e faça o seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.