Blog Oficial do Cigano Lobo

Blog Oficial do Cigano Lobo

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cigano Lobo: Resenha do livro no blog "Devaneios da Lila"


Já saiu a primeira resenha do meu penúltimo livro "Cigano Lobo", publicado pelo site Clube de Autores em outubro de 2015! A resenha foi feita pela competente blogueira literária Aline Motta, responsável pelo blog Devaneios da Lila. A resenha foi postada no dia 13 de Junho de 2016. Em primeiro lugar eu quero parabenizar Aline Motta pelo excelente trabalho que ela tem realizado no seu blog de resenhas literárias, e agradecê-la publicamente, de coração, pela boa vontade que teve comigo quando eu a procurei para oferecer parceria. Segue abaixo um trecho da ótima resenha que ela fez sobre esse meu trabalho. Leia a matéria completa clicando no link abaixo da citação.   

"Conheci o autor através do Skoob (rede social de leitores) e para ser bem sincera, quando vi a capa do livro achei que não iria gostar, a capa feita pelo autor lembrava mais HQs do que os livros que eu estava acostumada, mas agora vou dizer algo bem clichê: "Nunca julgue um livro pela capa!" pois o livro acabou me surpreendendo e me ganhando!"


O personagem Cigano Lobo teve sua primeira aparição no meu livro Rudamon II. No meu último trabalho, Rudamon III, esse personagem volta a atuar e promete deixa o leitor mais curioso em relação ao meu próximo trabalho "Cigano Lobo II", com previsão de lançamento para o mês de Junho de 2017

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Torne-se um seguidor desse Blog e faça o seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.