Blog Oficial do Cigano Lobo

Blog Oficial do Cigano Lobo

Personagens do livro Cigano Lobo

Após ficar parte de sua infância aprisionado dentro de um porão cheio de ratos, Afonso aprendeu a se comunicar com os roedores e jurou vingança ao padrasto que o prendeu no porão... O único problema, é que a sociedade também pagaria por isso...Personagem do livro "Cigano Lobo", Homem Rato prometeu aterrorizar a cidade liderando todos os ratos e ratazanas dos bueiros, causando pânico e terror na sociedade.Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.

Um advogado rico e charmoso...Bem sucedido e acima de qualquer suspeita...Qualquer pessoa na cidade poderia ser suspeita de ser um serial Killer... Menos ele... Após sofrer Bullying durante o Ensino Médio, muitos anos depois ninguém do colégio se lembraria dele...Mas ele, jamais se esqueceria... Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.

Desde criança o cigano Wladymir invejou e odiou Hiago (identidade secreta do Cigano Lobo). Esse sentimento negativo aumentou muito quando a cigana Sulamita, por quem sempre foi apaixonado, foi prometida em casamento ao seu rival. O ápice dessa inveja se concretizou quando Hiago recebeu um cinturão mágico de atirar facas, o que acabou despertando o lado cruel e assassino de Wladymir. Mas as coisas pioraram bastante quando esse cigano foi atingido por uma substância alienígena radiativa.
Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.
O que se passa na mente desse serial killer?O que realmente provoca o seu desejo de matar tantas pessoas? Alguns desconfiam que ele seja um terrorista... Outros acreditam que ele seja um psicopata... Ninguém sabe o seu nome... Talvez, nunca saberá... A única pista que ele deixa são os corpos carbonizados após as explosões...Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.


Malaquias tinha tudo pra ser um herói.Durante a sua infância ele admirava os policiais e até gostaria de ser um deles.Mas tudo mudou quando infelizmente sua mãe se envolveu com um policial corrupto.Seu senso de justiça acabou se transformando em sede de vingança.A vingança o cegou...Um herói em potencial se tornaria um vilão assassino.O único problema, é que os não corruptos também pagariam por isso... Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.

Personagem enigmático que só aparece nos últimos capítulos do livro.Trata-se de um alienígena líder do planeta Laranjius. Ele pode ser a única chave que pode explicar os poderes adquiridos pelo maquiavélico cigano Wladymir, que se tornou o Cigano Radiativo após acidentar-se com uma desconhecida substância alienígena.Mentor Laranjius seria do bem ou do mal?Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.

Bonita, charmosa divertida e inteligente. Katarina é a melhor investigadora da polícia federal que tem no país. A linda policial é incumbida de investigar as ações dos quatro mais perigosos e inteligentes serial killers da cidade. Katarina também recebeu a missão de investigar um cigano justiceiro e mascarado que tem por companhia um lobo. O único problema, é que ela se apaixonou por ele durante as investigações...Caso você queira saber mais sobre esse personagem acesse o link http://pt.slideshare.net/alexandregladiador2013/cigano-lobo Nele contém boa parte da história em PDF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Torne-se um seguidor desse Blog e faça o seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.